segunda-feira, 7 de julho de 2014

Séries: Breaking Bad e How I Met Your Mother

Hoje resolvi falar sobre séries, uma das minhas paixões da vida! Eu sei que muitas pessoas gostam mais de umas do que de outras e eu também não escapo.
A primeira série que resolvi falar é Breaking Bad, e quando ouvi falar desse seriado eu não levei muito a sério, então não comecei a assistir. Mas, eu não levei a sério, não porque não fui com “a cara” do seriado, mas porque eu sou assim mesmo, se uma série acabou faz um tempo e eu ainda não assisti, mas coloquei na cabeça que agora eu quero assistir, eu assisto e ponto final! E não fico triste por não ter acompanhado enquanto todo mundo estava acompanhando. O bom disso é que você pode assistir tudo sem ter que esperar um tempão para a próxima temporada (não menosprezando o fato de que eu fico muito ansiosa e adoro ter que me preparar pra ver os eps. novos dos seriados que eu gosto)

Mas vamos lá...


Esse seriado me surpreendeu e eu não consigo parar de assistir. 
Foi produzida por Vince Gilligan em 2008 e foi exibida pelo canal AMC, terminando em 2013 após 5 temporadas.
E resumidamente a série narra a história de um professor de química Walter White, que passa pela dificuldade de não ser reconhecido e ter problemas financeiros. Ele vive com o filho adolescente Walter Jr. que é deficiente físico e a mulher Skyler que está grávida. E para ajudar, Walter White é diagnosticado com câncer no pulmão em nível grave. Então nessa tensão que ele passa, vem na mente uma ideia de fabricar metanfetamina junto ao parceiro Jesse Pinkman, seu ex-aluno, para poder assegurar o futuro da família.
No decorrer da história, coisas incríveis acontecem, entre brigas com traficantes até cadáveres dissolvidos em ácido. 


Breaking Bad é considerada uma das maiores séries já produzidas e já ganhou vários prêmios incluindo dois Globos de Ouro e entrou para o Livro dos Recordes como a série mais vista de todos os tempos.

Não preciso nem falar que eu estou adorando essa série e super recomendo para todos!



Esta é outra series que eu assisti depois que acabou, e juro que quando eu comecei a assistir eu acabei com 2 temporadas em 1 semana e meia. Pode se dizer que às vezes me considero uma “louca das séries”, eu viro a noite assistindo seriado (nem te falo como foi quando assisti Doctor Who e Sherlock).
É uma comedia transmitida pela CBS e estreou em 2005 e terminou em 2014, produzida por Craig Thomas e Carter Bays.
A história é narrada pelo próprio personagem Ted Mosby contando a historia da vida dele e dos seus melhores amigos para os filhos, mas com a intensão de contar como ele chegou a conhecer a Mãe.


E já se tem em mente o que se pode acontecer nessa série muito divertida, cheia de histórias e nostalgias dos personagens. Lembra bastante Friends apesar de ser bastante diferente também (isso foi meio contraditório, mas vocês entenderam né?). 
É um seriado muito gostoso de assistir e tenho quase certeza que vai deixar saudades (snif!).
Você ri, chora pelos altos e baixos dos personagens, fica ansioso pelo próximo episódio, e eu nem quero ver como vai ser agora porque já estou na última temporada, e já li que o final não foi esperado pelos fãs da série e parece que até fizeram um final alternativo (se estiver errada me corrijam). 
Recomendo este seriado e tenho certeza que vocês vão rir muito com Ted, Robin Sparkles...ops!Scherbatsky, Barney e seu Brocode, Lily e Marshall (best couple ever!) e ficar "Porque minha vida não é assim também?" (Ok ok, sem exageros rs)

Robin Sparkles - Let's Go To The Mall
"I'm gonna rock your body till the Canada Day"


Essas foram minhas recomendações! Gostaram? Comentem :)






2 comentários:

  1. Oi Flávia, estou adorando o conteúdo do seu blog, que por sinal é muito bonito. Já ouvi falar super bem dessas duas séries, porém só assisti alguns episódios de Breaking Bad. Ah, por sinal já estou seguindo!
    Que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mateus! Eeeee muito obrigada, e eu sempre busco assuntos legais para compartilhar com as pessoas, então fico muito feliz que tenha gostado :)
      Seu blog é muito legal e interessante também! ;)

      Excluir