quinta-feira, 26 de junho de 2014

Wishlist de Junho/2014

Minha primeira wishlist no blog e eu estou feliz por poder mostrar para vocês um pouco das coisas que eu gosto e desejo, só falta ficar rica! então segue aí em baixo a wishlist de junho.




1- Poster Bastardos Inglórios - Fucei e vi tantos posteres bacanas, mas escolhi esse do filme Bastardos Inglórios do Tarantino, adoro o filme e essa arte ficou super legal! Tem vários outros legais e você pode encontrar em Storm Shop.

2- Perfume Nina Ricci - Sempre quis esse perfume e os outros da mesma marca, é tudo perfeito, tanto o frasco quanto a fragrância, e estou na luta para adquirir o meu logo logo hihi. Você encontra ele na Sephora.

3- Camiseta Dark Side of Oz - Existem meninas loucas por esmaltes, por sapatos e eu sou louca por camisetas haha, e essa camiseta é uma mistura Pink Floyd e O Mágico de Oz (porque será né?) e foi paixão a primeira vista! E mais legal ainda é que você pode escolher o modelo dela, tem camiseta, babylook e manga morcego (igual a da imagem). Essa é da loja Adornaria Alternativa.

4- Mochila Fox - Outra coisa que eu adoro também são bolsas e mochilas, e combinando isso com bichinhos da natureza ficou lindo demais né? Essa mochila é linda com as raposinhas (adoro raposas!) e o fundo azul marinho. É da Black Owl Rock Store.

5- Luminária Doctor Who - Não tenho palavras para expressar tamanha admiração por uma luminária tão linda como essa. Eu amo Doctor Who e gente, olha só isso, é a perfeição em forma de abajur haha. Acordar e ver do seu lado uma Tardis azulinda como essa, já acorda feliz, certo? Essa é das gringas, é da Think Geek.

6- HQ Daytripper (Fábio Moon e Gabriel Bá) - Lembro que quando fui pra São Paulo, entrei em uma livraria/gibiteria e um senhor muito simpático veio conversar comigo e me indicou essa hq, disse que se emocionou com ela, e realmente eu vi um brilho no olhar dele e também vi o carinho que ele tinha por sua loja. Li a resenha, achei bem interessante e de todos os itens dessa minha wishlist ele está no topo (apesar de ter uma memória ótima e vontade de comprar várias coisas).
Você encontra ele em várias livrarias, aqui tem alguns links: SaraivaLivraria CulturaSubmarino, na Panini Comics e também na Gibiteria (Fica na Praça Benedito Calixto, 158. Podem ir que lá que é super legal!)


E essa é a minha wishlist desse mês. Espero que gostem, apesar de não ter colocado tantos itens e nem tudo o que eu quero, mas um passo de cada vez, mesmo porque a wishlist seria eterna haha. 
Desculpem por não deixar ela mais bonitinha, mas meu notebook foi formatado e preciso instalar alguns programas para me ajudar a fazer essas coisas.

Utas para todos!
E comentem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário