segunda-feira, 2 de junho de 2014

Compras: Bellflowers

Como toda adoradora de bijuterias, decidi fazer um extra na minha vida e também aprender a fazer algum artesanato. Sou filha de uma arteira e aprendi com ela alguns truques. Então resolvi fazer uma lojinha virtual e aqui estou, desde 2010, fazendo bijuterias inspiradas em coisas lindas e para meninas cheias de sonhos.

Foi em Junho de 2010 que tive a coragem de abrir minha própria loja virtual e ter a responsabilidade, organização, inspirações e querer satisfazer as pessoas. E eu adoro!

A Loja: 

Como já diz na fachada da loja, as peças são inspiradas com a intenção de oferecer encanto e beleza.
E são inspiradas na natureza, nos sonhos, na delicadeza e até em outras culturas.

Os Produtos:

Todos feitos com o maior carinho!
Veja algumas peças e novidades da Bellflowers

Colares





Pulseiras





Anéis




Broches


Claddaghs



Onde eu compro?

Você encontra aqui: LOJA e também a VITRINE
Para fazer uma compra é muito simples, basta fazer um cadastro rapidinho na Elo7 e voilà, pode fazer a sua compra segura e aproveitar para conhecer outras lojinhas arteiras!

Curta também a página no facebook Bellflowers

E logo mais vamos fazer um sorteio, então fique atenta!

Visitem! E comentem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário