quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Canais de Culinária

Esse é o meu 1º post meio improvisado, já que o meu HD externo pifou e todas as postagens que eu iria postar aqui estava nele, então me desculpem por não ser uma coisa elaborada.
Hoje é quarta-feira e finalmente tenho internet depois de 5 meses morando em outra cidade.
Agora posso postar no blog e pesquisar várias coisas legais.
Como já disse não sou muito boa em escrever e tal, então se de repente aparecer uma gíria, um internetês, me desculpem, a não ser que vocês tenham um bom humor e não liguem, então ta tudo beleza!.




Hoje navegando pela internet e vendo coisas gostosa, resolvi postar 1 receita de cada canal de culinária que assisti.


Ochikeron
Começando por um canal super KAWAII, só de receitas japonesas. Em Inglês, mas dá para saber como é feito (e se precisar de uma ajudinha, nada que um tradutor ou dicionário não ajude!).
A única dificuldade que eu achei é: "será que eu encontro esses ingredientes japoneses facilmente?".
Mas em todo caso, essas receitinhas são lindas, e tem ideias para preparar o seu bentô todo bonitinho e colorido.


Cozinha para 2
Adoro esse canal! É um casal que faz receitas super gostosas e sem fazer sujeira, por que não usa fogão, é super simples até mesmo pra que não saber fazer NADA na cozinha, não usa tantos ingredientes e ainda tem receitinhas para os pets, tem coisa mais legal?.


Nerds invadindo a cozinha e mostrando que sabem fazer gostoso!. Sim!
Várias receitas bem humoradas e assuntos do mundo nerd, inspirados em filmes, livros e tal, como "O Hobbit" e "O Guia do Mochileiro das Galáxias".



Presunto Vegetariano
Esse canal, como o próprio nome já diz, é de receitas vegetarianas, veganas, ovo-lacto vegetarianas.
Eu não sou nenhuma dessas opções, mas admiro quem é, e só de ver essas receitas me dá água na boca.
Quem disse que eles só comem mato? Xô preconceito! Eles sabem SIM o que é saudável, gostoso e que não prejudica os bichinhos, claro.


VegetariRANGO
Quando eu escutei que o cara que apresentava esse canal era de Piracicaba (que eu adoro tanto!) fiquei super curiosa e fui assistir um vídeo.
O cara é um cabeludo cheio de dreads, carisma e muito engraçado! E no final de alguns eps. tem as pessoas famosas que provam as receitas (como nesse que vou postar para vocês). Legal né?.
O canal dele é de "Culinária Vegetariana  sem Frescura" como está na descrição na página dele no facebook (é só procurar lá VegetariRango).


E pra quem quer assistir VegetariRango na tv, aí vai a dica...




Nenhum comentário:

Postar um comentário