quinta-feira, 18 de julho de 2013

Apresentação



Sou a Flávia, tenho 25 anos e me mudei para Indaiatuba recentemente.
Morava em Piracicaba, interior paulista, e ainda pretendo voltar para lá.
Gosto do sossego do interior, e da cidade grande só para passeio.
Não sou uma pessoa normalmente extrovertida, gosto muito da calmaria e acredito que muitas pessoas ficam irritadas com a minha lentidão natural de fazer as coisas haha.


Adoro o frio e todas as coisas que entram em harmonia com ele e me faz feliz!
Arte, músicas, livros, filmes, seriados, chocolate quente, meias fofinhas e todas as coisas que deixam a vida mais alegre.
Por isso o nome Oh! My Rainy Day, tudo o que você pode fazer em dias de chuva, dias nublados, são coisas legais e gostosas dessa vida (pelo menos em minha opinião!).

Nunca levei um blog a sério, então espero que esse, apesar de não ser uma boa escritora, eu possa compartilhar meus gostos e curiosidades desse mundo e de outros e conhecer coisas novas com vocês.


Prazer!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário